Atletismo

Desporto

Venha correr connosco

2015 marcou o início de uma aposta na atividade desportiva, com a abertura da Secção de Atletismo. Uma aposta ganha, traduzida nas muitas dezenas de troféus coletivos e muitas centenas de troféus individuais conquistados pelos nossos atletas. Destacam-se em 2017 o 1º Lugar no Campeonato Nacional de Trail no Escalão F45 pela atleta Carmen Ferreira, em 2018 o título de Vice-Campeão Europeu no Enduroman (48h contínuas) pelo atleta Rui Martins, em 2019 o 66º lugar na Maratona de Sevilha pelo atleta Vítor Oliveira, o melhor português em prova, e em 2021 o 1º Lugar no Circuito Nacional Trail Ultra, Escalão F45, pela atleta Carla Henriques.

Em 2021 a Associação Vale Grande dá início à sua Escola de Atletismo, destinada a atletas dos 6 aos 14 anos, apostando na vertente formativa da modalidade. Além das aulas regulares durante a semana, somos presença em provas de caráter lúdico e competitivo.

Acompanhe a nossa equipa no Facebook

Acompanhe a carreira e percurso da nossa Equipa e da nossa Escola de Atletismo na nossa página de Facebook.

SEJA SÓCIO