Sobre nós

A história do Vale Grande

Fundada em 7 de Janeiro de 1980, a Associação Sócio Cultural do Vale Grande é uma instituição sem fins lucrativos, que nasceu com o propósito de servir e apoiar os moradores do Vale Grande em matérias relacionadas com o ordenamento urbanístico.

Ao longo das suas mais de quatro décadas de existência, a Associação Vale Grande foi alargando o seu âmbito de atividade e valências, desenvolvendo hoje uma vasta atividade nas áreas social, cultural, desportiva e recreativa.

Na Área Social com OTL e Centro de Estudos e um apoio permanente à comunidade, no Desporto com as modalidades de Atletismo, Futsal, Artes Marciais, Walking Football, Matraquilhos, Yoga, na vertente da Formação Desportiva com Escola de Atletismo e Academia de Futsal, nas Atividades Lúdicas, Desportivas e Recreativas para Seniores, na Cultura com Academia de Dança e Escola de Fado, com uma sede social dotada de amplo espaço para as suas atividades e de convívio e bar para os seus associados e visitantes, a Associação Vale Grande é hoje uma instituição ao serviço da comunidade não só da freguesia de Pontinha e Famões, mas de todo o concelho de Odivelas e zonas limítrofes.

Associação Sócio Cultural do Vale Grande

Rua S. Domingos, Lote 205, Vale Grande, 1675 – 265 Pontinha
Tel.: 219 800 272 | E-mail: geral.valegrande@gmail.com

Faça a sua inscrição

Desfrute de todas as vantagens da Associação

Mediante o pagamento de uma quota anual de € 12,00, poderá ser sócio da Associação Vale Grande, tendo acesso a vários benefícios.

FREQUÊNCIA

Para a família

• Frequência de OTL e Centro de Estudos;
  • Frequência de aulas de dança, Yoga e artes marciais;
  • Frequência de aulas de ginástica para seniores no âmbito do “Clube do Movimento” da Câmara Municipal de Odivelas e de aulas da Tuna Gerações, no âmbito da “Academia Gerações” da Junta de Freguesia de Pontina e Famões;
  • Frequência de aulas na Academia de Futsal e da Escola de Atletismo.
E HÁ MAIS

Comodidades

• Possibilidade de utilização gratuita de máquinas de ginásio e musculação, às segundas, quartas e sextas-feiras entre as 19h e 20h30;
  • Apoio informativo e aconselhamento gratuitos ao associado em matérias de natureza urbanística e social e no contacto com Câmara Municipal e Junta de Freguesia;
  • Vantagens em parcerias que possam ser estabelecidas entre a associação e entidades terceiras.
FACILIDADES

Condições Especiais

• Condições especiais no acesso a alguns eventos e iniciativas da associação;
  • Utilização de salão na sede da associação para festas particulares organizadas por sócios, mediante disponibilidade de data e condições a definir em cada situação;
  • Utilização de autocarro da associação para deslocações rodoviárias em viagens particulares de médio e longo curso organizadas por sócios, mediante disponibilidade de data e condições a definir em cada situação;
  • Utilização diária de salão na sede da associação para convívio social, jogos sociais, leitura e assistir a programas de TV, sem prejuízo da utilização total ou parcial do espaço pelo bar anexo ao mesmo ou para eventos da associação;
SEJA SÓCIO