Associação Vale Grande

PROTEÇÃO DE DADOS

NOTAS LEGAIS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

INFORMAÇÃO NOS TERMOS DA LEI N.º 67/98 DE 26 DE OUTUBRO – LEI DA PROTECÇÃO DE DADOS PESSOAIS, E PARA OS EFEITOS DO REGULAMENTO (UE) 2016/679 DO PARLAMENTO EUROPEU E DO CONSELHO DE 27 DE ABRIL DE 2016

Finalidades, modalidades e procedimento do tratamento dos dados pessoais
Os dados pessoais fornecidos voluntariamente por si serão inserido em ficheiro e tratados de modo a:

1. Proporcionar, com o seu expresso consentimento, informação e divulgação sobre atividades, eventos e iniciativas da Associação Vale Grande, bem como a divulgação de parcerias e protocolos que sejam estabelecidos com entidades terceiras, designadamente através de newsletter;
  2. Comunicar os seus dados pessoais, com o seu expresso consentimento, a entidades terceiras que estabeleçam protocolo de colaboração com a Associação Vale Grande, para que sejam tratados com o objetivo de proporcionar informação sobre a parceria a desenvolver.

Os seus dados serão tratados em papel e em suporte digital.

Consequências da eventual falta de dados

A comunicação dos seus dados pessoais é facultativa e voluntária. Todavia, sem indicação dos mesmos na ficha de inscrição não nos será possível admitir a sua inscrição como sócio e proporcionar informação e divulgação sobre atividades, eventos e iniciativas da Associação Vale Grande, bem como informação sobre parcerias e protocolos que sejam estabelecidos com entidades terceiras.

Terceiros que podem ter acesso dos seus dados

Os seus dados pessoais são tratados por elementos que em cada momento integram a Direção da Associação Vale Grande ou por colaboradores desta devidamente autorizados para o efeito.

Adicionalmente, com seu expresso consentimento, os seus dados pessoais poderão ser comunicados a terceiros que estabeleçam protocolos e parcerias com a Associação Vale Grande.

O responsável pelo tratamento dos dados pessoais

A entidade responsável pelo tratamento é a Associação Sócio Cultural do Vale Grande, NIPC 501875921, com sede na Rua S. Domingos, Lote 205,Vale Grande, 1675-265 Pontinha, Telf. 219800272, e-mail: geral.valegrande@gmail.com

Os seus direitos

Tem o direito de aceder aos seus dados pessoais, a retifica-los e apaga-los ou rejeitar a sua utilização bem como revogar o seu consentimento, para o uso dos seus dados para informação e divulgação sobre atividades, eventos e iniciativas da Associação Vale Grande, bem como a divulgação de parcerias e protocolos que sejam estabelecidos com entidades terceiras e comunicação daqueles dados a estas entidades. Poderá também pedir uma lista completa e atualizada de todos os responsáveis pelo tratamento dos seus dados. Pode exercer os seus direitos mediante contacto escrito para Associação Sócio Cultural do Vale Grande, Rua S. Domingos, Lote 205, Vale Grande, 1675-265 Pontinha ou para e-mail: geral.valegrande@gmail.com.

SEJA SÓCIO